Política de Entrega

Política de Entrega


O prazo para entrega começa a ser contabilizado sempre após a confirmação de pagamento pela loja. E varia de acordo com a transportadora mais acessível em cada caso.

Os produtos serão entregues com segurança e agilidade pelos correios ou pelas transportadoras parceiras da Excellence Home Shop. O nosso maior compromisso é a entrega segura e o cumprimento do prazo informado para os nossos clientes.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 9:00 às 18:00), não é possível agendar horário de entrega. Será feita 1 tentativa de entrega, caso não seja possível entregar nosso SAC entrará em contato com o consumidor para informar a tentativa, depois disso será feita apenas mais 1 tentativa, caso a segunda tentativa não seja completada, o produto voltará à Excellence e os custos de um novo transporte serão cobrados do consumidor.

O Cliente é sempre informado via e-mail sobre o andamento de seu pedido, sendo comunicado sempre que houver uma nova alteração no Status do seu Pedido além de receber o código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

Para o recebimento:

É importante que exista uma pessoa com documentos em mão no endereço de entrega para receber a sua mercadoria, pois a mesma não pode ser deixada sem a assinatura de recebimento.

Se você mora em apartamento (condomínio), verifique se a portaria está autorizada a receber encomendas.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).