Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


Em primeiro lugar, nossa maior preocupação é com você cliente. Desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor para assistir sua pós-compra com a certeza de que faremos o melhor para sua satisfação com nossos produtos.

Confira abaixo, as causas que levam à troca ou devolução:
    - Desistência ou arrependimento;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Produto com defeito técnico ou de fabricação;
    - Produto com avaria.

Para evitar desacordos fique atento:
    - Com a descrição exata do produto que está comprando.
    - Especificações Técnicas (Voltagem/Medidas).

EM CASO DE:

Desistência ou arrependimento:
Após o recebimento do produto caso o cliente opte por devolver, a Excellence, aceita recebê-lo desde que o mesmo esteja em perfeitas condições assim como sua embalagem em um prazo máximo de 7 dias, neste caso os custos de frete, (de envio e retorno da mercadoria) deverão ser pagos pelo cliente. O cliente poderá optar pela troca por outro produto ou pelo reembolso do valor investido, nesse caso o mesmo será feito em até 15 dias uteis, sendo descontados todas as taxas administrativas e juros de financeiras.

Produto em desacordo com o pedido:
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

Produto com defeito Técnico ou de Fabricação:
Os produtos oferecidos pela Excellence não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso estoque, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à nossa loja.
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto.

Produto com avaria:
Caso você receba o produto avariado, será feita a substituição por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal possui o prazo de até 7 (sete) dias da data de entrega.

O nosso trabalho é minimizar o seu, então vale lembrar:
- É indispensável à apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
- O produto será substituído por outro igual, em perfeitas condições de uso, quando não houver defeito proveniente de mau uso;
- Toda troca de produtos estará sujeita à nossa disponibilidade do novo produto em estoque;
- Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
- Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
- Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, trocaremos somente a parte danificada, preservando os demais componentes(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto;
- A Excellence Home Shop pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.